Publicidade

Polícia Militar efetua prende grupo acusado de assaltos na rodovia entre Divinópolis e Carmo do Cajuru

Postado em 28/02/2021 16:05

Na noite de sábado (27/02), policiais militares realizaram a prisão de dois homens e dois adolescentes envolvidos na prática de um roubo consumado e outro tentado na cidade de Carmo do Cajuru. Na casa de um deles, situada no bairro Jardim Alvorada foi apreendida vasta quantidade de drogas e a réplica da arma utilizada nos crimes.

Primeiro houve a comunicação de uma tentativa de roubo na rodovia que liga Divinópolis à Carmo do Cajuru. Duas pessoas em uma motocicleta Honda Cb 300 tentaram roubar a moto da vítima, que se desvencilhou dos assaltantes, fugiu e comunicou o fato a Polícia Militar. Logo depois foi novamente acionada para atender a um outro roubo na entrada de Carmo do Cajuru ocasião em que dois homens subtraíram o celular da vítima e fugiram à pé.

Com as informações chegou-se ao suspeito C.F., 36 anos, ele confessou o roubo e disse que o adolescente de 15 anos estava com ele. O celular da vítima foi encontrado, enquanto a polícia fazia as buscas, o suspeito J.V.F., 18 anos, chegou em uma motocicleta Honda CB 300, com um adolescente de 16 anos como passageiro.

Advertisement

Imediatamente os militares reconheceram as características dos envolvidos no roubo tentado. Eles confessaram a autoria do crime. Durante buscas na casa, foram apreendidas a réplica de pistola utilizada nos dois crimes, roupas e capacetes utilizados nos crimes, nove aparelhos celulares sendo dois frutos de roubos, três tabletes de maconha, três buchas de maconha, dois papelotes de cocaína, 175 pedras de crack, uma balança de precisão, e dinheiro.

Outros dois adolescentes que estavam na casa foram apreendidos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!