Polícia Militar do Meio Ambiente localiza corpo de mulher desaparecida no Rio São Francisco

Postado em 08/12/2018 7:54

Foi localizado pela Polícia Militar do Meio Ambiente em Arcos, na manhã da última sexta-feira (7), o corpo de Mirelly Gonçalves Ferreira, de 30 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (4). Uma equipe de militares já estava patrulhando o rio desde quinta-feira (6), para fiscalização da pesca e busca pelo corpo da mulher. No entanto, nesta sexta-feira (7), localizaram o corpo de Mirelly na zona rural de Japaraíba.

O corpo da vítima estava boiando no Rio São Francisco e foi removido até um ponto, onde o Corpo de Bombeiros realizava as buscas e assumiu os trabalhos. Após o chamado da perícia, os familiares compareceram ao local e reconheceram o corpo de Mirelly, liberado para a funerária. 

A mulher possuía um quadro mental confuso e tinha depressão, inclusive fazia uso de medicamentos controlados. Familiares disseram que foram informados que na quarta-feira (5), Mirelly foi vista por volta de 01h30 da madrugada na ponte da entrada de Iguatama e uma testemunha chegou a conversar com ela. Desde então, a mulher não foi mais vista. O Corpo de Bombeiros realizou buscas desde quinta-feira (6), iniciando os trabalhos desde a ponte em Iguatama.

Polícia Militar do Meio Ambiente localiza corpo de mulher desaparecida no Rio São Francisco

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics