Polícia Militar divulga resultado da Operação Saturação em Divinópolis

Postado em 10/03/2018 11:30

A 7ª Região da Polícia Militar avalia como excelente o resultado obtido durante a Operação Saturação, realizada na noite de ontem (09) em Divinópolis. 

Em números a primeira fase corresponde do período de 18h as 22h, foram 326 pessoas abordadas, 266 veículos fiscalizados e sendo quatro removidos e um total de 27 autos de infração de trânsito. Os comércios foram 57 visitados. Apreensão de quatro buchas e um cigarro de maconha; uma porção de haxixe; três comprimidos de ecstase e duas pedras de crack. Assim duas pessoas presas, sendo uma por embriaguez ao volante, duas por uso e ou posse de drogas e uma por tráfico de drogas.

A 2ª fase corresponde ao período entre 22h às 02h quando foram 558 pessoas abordadas, 417 veículos fiscalizados, nove removidos, 49 autos de infração de trânsito confeccionados. Sendo 79 estabelecimentos comerciais visitados. Apreendidas sete buchas de maconha; um tablete de maconha, dois cigarros de maconha; uma porção de haxixe; três comprimidos de ecstase, duas pedras de crack, 90 papelotes de cocaína, um quilo de cocaína, material para embalar drogas e uma balança de precisão.

Foram dez pessoas presas, sendo uma por embriaguez ao volante, duas por uso/posse de drogas, três por tráfico de drogas, duas por receptação, uma por roubo e outra por ser considerado foragido da justiça. Apreendidos ainda cinco munições 9 mm, seis munições 380, oito munições calibre não definido e dezenas de ferramentas recuperadas.

A 7ª Cia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito fez a operação nas rodovias e zona rural da região, com 185 Pessoas abordadas; 105 veículos fiscalizados; 12 autos de infração de trânsito; dois veículos removidos; um inabilitado e um mandado prisão cumprido.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com