Polícia Militar de Pará de Minas apreende grande quantidade de drogas

Postado em 01/12/2018 7:31

Na noite de sexta-feira (30), em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 12 tabletes de maconha, com peso aproximado total de 18 kg, além de uma porção de 100 g da mesma droga, uma barra grande, dez pedras de tamanho médio e 16 pedras menores de crack, um revólver calibre .32, 16 munições, uma balança de precisão e R$223,00 em dinheiro. Foram apreendidos dois adolescentes de 17 anos.

Os militares receberam denúncias anônimas de que os dois adolescentes receberiam grande quantidade de drogas, para distribuição a outros traficantes, a mando de dois presidiários, um na Penitenciária Pio Canedo em Pará de Minas e outro na Nelson Hungria, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

No local, um dos adolescentes tentou fugir da abordagem policial, jogando um revólver na casa de um vizinho, mas a arma foi recolhida e o infrator abordado. No interior da casa, foi encontrado o outro adolescente, a droga e demais objetos apreendidos.

Segundo os próprios adolescentes, a barra e pedras de crack apreendidas gerariam centenas de outras pedras do tamanho vendido no tráfico. Foram encontrados e apreendidos ainda diversos materiais geralmente usados para fracionamento e embalagem de drogas.

Durante as diligências na residência, foram encontrados diversos indícios de que realmente os dois adolescentes estariam trabalhando para os dois infratores presidiários.

Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics