Publicidade

Polícia Militar de Claudio impede roubo a mercearia

Postado em 03/08/2020 15:32

A Polícia Militar em Cláudio recebeu informação de que dois indivíduos estariam cogitando realizar um roubo a uma mercearia nas proximidades da rua Uberlândia no Bairro Serra Verde, em Claudio e que eles seriam moradores do Condomínio Portal Serra Verde

Diante das informações, os militares deslocaram para as imediações da mercearia próxima ao condomínio citado e depararam com duas pessoas chegando ao local, momento em que um deles teria visto a viatura se aproximar e disse algo ao outro indivíduo, o qual se apressou e tentou se esquivar da abordagem.

Os militares conseguiram abordar um deles, feita a busca pessoal e localizado na cintura dele uma réplica de arma de fogo tipo pistola. O outro se aproveitou e fugiu do local, sendo posteriormente localizado e também feita a busca pessoal e nada de ilícito localizado, porém veio a resistir durante sua abordagem e usar de força física contra os militares, sendo contido e algemado.

Ressalta-se que um dos indivíduos já havia praticado roubo a uma padaria que também fica nas proximidades do condomínio onde eles moram.

Ao ser colocado na viatura de apoio, um dos indivíduos veio a se comportar de forma agressiva danificando o compartimento de condução de presos, quebrando parte da estrutura.

Os conduzidos passaram por atendimento médico e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Divinópolis, juntamente com a réplica de arma de fogo apreendida.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!