Publicidade

Polícia Militar apreende pés de maconha em Formiga

Postado em 17/01/2019 14:08

Em Formiga, a Polícia Militar prendeu três por envolvimento com tráfico de drogas e prendeu dois por desacato e perturbação do trabalho. O fato se deu durante patrulhamento, os militares viram os suspeitos em uma moto, iniciaram a perseguição  e abordaram um homem de 20 anos de idade. Ele parou em frente à casa de sua namorada, uma jovem de 18 anos, sendo que em inúmeras denúncias, ele é paresentado como envolvido no tráfico de drogas. 

Na casa da namorada a polícia encontrou duas buchas de maconha, um pé de maconha de aproximadamente 60 cm de comprimento. Ele ainda contou  que havia outro pé de maconha em um matagal próximo a residência, o qual foi localizado e tinha aproximadamente 1,5m de altura,. mostrou que possuía uma balança de precisão e uma barra de maconha que estavam escondidos em uma casa, os militares foram até o local e realmente localizaram uma balança e uma barra prensada de maconha.

A PM passou a fazer diligências e no momento em que os policiais retornaram a residência da namorada do autor de 20 anos, o pai do autor estava bem exaltado e foi advertido, o homem de 48 anos de idade não acatou e foi contido pelos militares, nesse momento a mãe, uma mulher de 42 anos, também investiu contra o trabalho dos policiais e foi presa.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!