fbpx
Pular para o conteúdo

Polícia Militar apreende notas falsas

Image

Na noite desta terça-feira, 29, por volta das 19 horas, a Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Lajinha, em Formiga, avistou o veículo Ford Escort azul, de Formiga, tendo seu ocupante se portado de forma suspeita. Feito a abordagem do homem de 20 anos, dentro do veículo, foi localizada certa quantia em dinheiro e uma bucha de maconha.

Como o homem é conhecido pela prática de tráfico de drogas, os policiais militares deslocaram até a casa dele, com permissão de sua mãe, realizaram busca e apreenderam mais uma bucha de maconha; três barras da mesma droga; a quantia de R$495,00 em dinheiro; e uma balança de precisão. O homem foi preso e conduzido a delegacia.

Outra ocorrência: 

Por volta da 23h50, após denúncias de algazarra e som automotivo em elevado volume, a Polícia Militar, fez a abordagem de ocupantes de alguns veículos que se encontravam na estrada vicinal de acesso a comunidade de Luanda, zona rural.

Em um dos veículos, VW Voyage prata, de Formiga, pertencente ao acusado de 23 anos, a Polícia encontrou vinte e oito cédulas de R$20,00, falsas. O suspeito foi preso e cédulas apreendidas entregues à Delegacia.

Foto PM