fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar apreende mais de 100kg de maconha orgânica em Divinópolis

Polícia Militar apreende mais de 100kg de maconha orgânica em Divinópolis

Image

Na manhã de segunda-feira (29/11), policiais militares aprenderam mais de 100kg de maconha orgânica em um imóvel no bairro Vivendas da Exposição. O proprietário da droga, um homem de 33 anos, foi preso na casa dele no bairro Bela Vista.

O entorpecente estava no bairro Vivendas da Exposição. No local, não havia ninguém. O cão farejador auxiliou os militares a encontrarem toda a droga em um cômodo do imóvel. Foram apreendidos 168 pacotes e 25 barras de maconha, pesando cerca de 115kg, duas balanças de precisão, duas porções de cocaína e material utilizado no preparo e embalagem das drogas. Os pacotes continham maconha embalada a vácuo. Em seguida, os militares deslocaram à residência do acusado, no bairro Bela Vista, na posse de um mandado de busca e apreensão.

Lá, ele foi preso e confessou a posse da droga. Em sua casa, foram apreendidos cerca de R$1.700,00 em notas diversas e as chaves do imóvel onde estava a droga. Ele disse ter comprado o material no Paraná. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente de todo o material apreendido.