Publicidade

Polícia Militar apreende barras de maconha

Postado em 05/08/2020 8:14

Na tarde de terça-feira, 04 de agosto, em um mercado de frutas e verduras na Rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma barra grande e outra menor de maconha, pertencentes a um suspeito de 18 anos, que fugiu da abordagem policial, mas foi identificado no registro da ocorrência.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito estava guardando uma quantidade expressiva de drogas no referido sacolão, para ser vendida por ele, nos bairros próximos. O acusado foi encontrado na porta do sacolão, o qual, ao perceber a presença policial, fugiu em direção a um matagal próximo à Rua Zé do Benvindo, na entrada do bairro União, não sendo mais localizado.

No sacolão, foi encontrado um adolescente, irmão do suspeito que fugiu, o qual confirmou aos policiais que o irmão estava em sua companhia no estabelecimento, onde o adolescente trabalha e que ao notar a aproximação dos policiais, saiu correndo do local. Durante buscas no estabelecimento, foram encontradas as barras de maconha, que foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia. O suspeito que fugiu já tem passagens policiais anteriores e já foi preso pela PM, no ano passado, por tráfico de drogas.

A Polícia continua o rastreamento ao suspeito fugitivo e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, bem como no combate ao tráfico de drogas, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foto: PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!