fbpx
Pular para o conteúdo

Polícia Militar apreende 150 pedras de crack

Image

No final da tarde de terça-feira, 21, na Rua do Egito, Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de 25 e 45 anos, por uso e tráfico de drogas, sendo apreendidos 150 pedras de crack, R$110,00 em dinheiro e 01 celular.

Durante patrulhamento, os militares viram o rapaz de 25 anos pegando um objeto com o outro de 45 anos, de forma suspeita. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, o de 45 anos para o interior de sua residência e o de 25 anos, para uma rua próxima, sendo abordado e com ele foram encontradas 05 pedras de crack, que ele afirmou ter comprado do outro suspeito.

Diante dos fatos, os militares entraram na residência do homem de 45 anos, apreendendo com ele o dinheiro e o celular, usado no tráfico. Durante fiscalização nas imediações da abordagem, os policiais encontraram em um lote vago, na Rua Osmar Xavier Marinho, 145 pedras de crack, embaladas para o comércio. O rapaz de 45 anos admitiu a propriedade das drogas.

O suspeito L.R.M. de 25 anos, foi preso por posse de drogas para consumo, enquanto o outro suspeito E.F.S.D, de 45 anos, foi preso por tráfico de drogas, sendo conduzidos à Delegacia, com o material apreendido. Este último suspeito já cumpriu pena por várias vezes pelo crime de tráfico de drogas e havia contra ele, denúncias pelo telefone 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU, de que continuava a praticar o tráfico.

Foto: PM