Publicidade

Polícia Militar age rápido e recupera motocicleta furtada

Postado em 15/04/2021 12:19

Na tarde de quarta-feira (14/04), policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada em Carmo do Cajuru. Dois envolvidos no crime foram detidos no bairro Jardim Alvorada.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local da denúncia, onde a vítima relatou que sua motocicleta foi furtada. Os indivíduos teriam chegado ao local em uma bicicleta e furtado o veículo da vítima. Após levantar informações sobre os acusados, os policiais militares conseguiram identificar um dos envolvidos, um adolescente de 15 anos, o qual foi localizado em sua casa no bairro Jardim Alvorada.

Ele confessou ter participado do crime e apontou o local onde a motocicleta estava escondida, uma estrada vicinal. O veículo foi recuperado em meio a um matagal existente no local.

Advertisement

O adolescente apontou ainda a participação de um homem de 26 anos. As equipes foram até a casa do rapaz, também no bairro Jardim Alvorada, e efetuaram sua prisão. Ambos foram conduzidos à Delegacia.

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!