fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pará de Minas
  • Polícia Militar age rápido e recupera carro roubado e prende acusado do roubo

Polícia Militar age rápido e recupera carro roubado e prende acusado do roubo

Image

Na noite de ontem, na rodovia BR 262, próximo ao povoado de Limas, município de Igaratinga, a Polícia Militar recuperou um carro Ford Fiesta Sedan, roubado, minutos antes no bairro São José, em Pará de Minas. Foi preso o acusado do roubo, de 31 anos, sendo apreendido um revólver calibre 38, com 03 munições, usado no crime.

A Polícia foi informada pela vítima, uma mulher de 40 anos, que ao estacionar o veículo em sua residência, em Pará de Minas, foi abordada pelo suspeito, que de posse de revólver, anunciou o assalto, levando seu carro.

Os militares de Pará de Minas partiram em rastreamento e acionaram o cerco de militares das cidades vizinhas. Os militares na rodovia BR 262, viram o veículo roubado e o perseguiram até o povoado de Limas, onde conseguiram alcançar e abordar o condutor.

No interior do veículo foram encontrados o revólver, dinheiro, dois celulares, cartões de crédito, cheques e uma bolsa, roubados da vítima. Também foi encontrado um capacete de motociclista, que pode ser de um comparsa do acusado, que teve o seu celular também apreendido.

O veículo foi apreendido. O acusado foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido. Ele é residente na cidade de Pará de Minas e já tinha passagens policiais por roubo e outros crimes.

Fotos PM