Polícia divulga novos detalhes de homicídio registrado no bairro Maria Peçanha

Postado em 03/11/2018 15:54

A Polícia Militar confirmou a idade da vítima de um homicídio, registrado na manhã deste sábado (3), no bairro Maria Peçanha em Divinópolis. Vinícius dos Santos Lima, de 23 anos foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça e membros superiores em um lote, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

De acordo com a PM, cinco indivíduos chegaram ao local em uma caminhonete de cor branca e efetuaram vários disparos contra três vítimas que tentaram fugir. Vinícius foi alcançado e morto. Ele tinha passagens por receptação. As duas vítimas que conseguiram fugir, uma não possuía passagens e outra tinha passagens por furto e roubo.

As duas vítimas que não foram atingidas e testemunhas disseram que mesmo encapuzados, reconheceram os autores. Os suspeitos já estão identificados, no entanto, ainda não foram presos. 

No local do crime, a perícia da Polícia Civil localizou 14 estojos de munições .40 e .45, fragmentos de projétil e um celular que pertencia a vítima fatal. 

O corpo de Vinícius foi liberado para o Serviço Municipal do Luto. Ainda conforme a PM, foi encontrada uma ocorrência datada de 28 de outubro, na qual dois dos suspeitos do homicídio registraram alegando terem sido vítimas de uma tentativa de homicídio. Na ocorrência, entre os quatro autores, um seria Vinícius.

Assassinato no bairro Maria Peçanha

Novas informações sobre homicídio no Maria Peçanha

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics