Polícia descobre que funcionário de necrotério abusou de cadáver de ex-BB na Rússia

Postado em 09/02/2018 12:59

Um homem na Rússia foi demitido e preso após um exame de DNA comprovar que ele cometeu um crime, ele havia violentado sexualmente um cadáver de uma ex-participante do Big  do país. O homem era funcionário do necrotério e se aproveitou do cargo para usar o corpo da mulher para meios sexuais. O nome da ex-participante é Oksana Aplekaeva, ela foi morta em 2008 e seu corpo foi encontrado às margens de uma estrada por um caminhoneiro que passava pelo local. O necrófilo foi identificado pela polícia como Alexander, ele tem 37 anos e estava trabalhando quando foi preso.

O corpo da ex-bbb foi exumado e os testes feitos comprovaram presença de material genético de Alexander no cadáver. O russo não será indiciado porque na Rússia necrofilia não é crime. Segundo informações da polícia local, não há provas que ele tenha violado outros cadáveres. Segundo uma reportagem do “Dally Mally”, após o escândalo Alexander foi abandonado pela esposa, e não quis dar entrevistas a nada vinculado a imprensa.

Fonte: https://noticiascafe.com/bizarro-policia-descobre-que-funcionario-de-necroterio-violentou-cadaver-de-ex-participante-do-big-brother/?utm_source=fb_parceiro&utm_medium=cpm&utm_campaign=b449c&slot=c21e5

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com