Publicidade

Polícia de Pará de Minas encaminha a Divinópolis suspeitos de tráfico internacional de drogas

Postado em 25/01/2019 18:00

Na tarde de sexta-feira, (25) por volta de 15h05min, no pedágio da Rodovia BR 262, próximo a Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 30 tabletes de crack e dois tabletes de cocaína, em total aproximado de 30 kg de drogas. R$3620,00 e a camionete Hilux NPG-7690, usada no crime. Foi preso um homem de 32 anos e uma mulher de 33.

A PM recebeu informações de que uma quantidade expressiva de drogas estaria sendo conduzida em um veículo e passaria na região de Pará de Minas, pela rodovia BR 262.

Foi montada uma Operação  na saída para Belo Horizonte, próximo ao posto de pedágio, sendo o suspeito abordado na condução do veículo, na companhia de uma mulher.

A droga, aproximadamente 30 kg de crack e cocaína, foi encontrada dentro do pneu estepe. O dinheiro, bem como 02 aparelhos celulares, que também foram apreendidos estavam com os acusados.

O abordado disse que recebeu a droga de um homem, do qual soube informar apenas o apelido, em Cuiabá, no Mato Grosso, do qual receberia R$20.000,00 para levá-la até Vitória, capital do Espírito Santo, onde iria entregá-la a um receptor.

O casal foi encaminhado com a droga para a Delegacia da Polícia Federal, em Divinópolis, pois o caso tem características de crime interestadual ou até internacional de drogas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!