Publicidade

Polícia Civil recupera torno mecânico em Divinópolis

Postado em 09/11/2020 18:35

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, no final da última semana, mandados de busca e apreensão na cidade de Divinópolis Durante a ação, que teve por objetivo subsidiar uma investigação que apura crime de estelionato, foi recuperado um torno mecânico, avaliado em R$ 7.500.

O crime ocorreu em agosto deste ano, quando um homem, utilizando documentos falsificados, teria adquirido o torno da vítima por R$7.500 e efetuado o pagamento por meio de um cheque roubado.

De acordo com o delegado Weslley Castro, responsável pelo inquérito policial, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Nossa Senhora das Graças e Bom Pastor, sendo o torno recuperado no bairro Jardim Candelária. “As investigações conseguiram identificar o investigado, assim como o responsável por repassar a ele toda documentação falsificada, o cheque roubado, bem como a toda a informação necessária para a prática da fraude”, explica.

Além disso, a Polícia Civil ainda chegou a identificar outros dois envolvidos na fraude, sendo um por ocultar o maquinário logo após o crime e outro por ajudar no transporte.

As investigações foram conduzidas pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Cajuru e da Agência de Inteligência Policial em Divinópolis e ao final podem levar ao indiciamento dos investigados pela prática de estelionato; falsificação de documento público e associação criminosa.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!