Publicidade

Polícia Civil prende suspeitos com drogas de alto valor aquisitivo comercializado pela internet

Postado em 07/05/2020 13:32

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (6), uma mulher, de 23 anos, e um homem, de 28 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Na ação, deflagrada no bairro Planalto, em Divinópolis, foram apreendidos 100 gramas de haxixe, comprimidos de êxtase, MD e diversas porções de maconha, além de motocicleta, aparelhos celulares e eletrônico.

De acordo com o Delegado responsável pelo caso, Weslley Castro, as investigações apontavam que a droga seria entregue por uma transportadora na casa da investigada, oportunidade em que a mesma foi abordada pelos policiais após a entrega da encomenda e presa em flagrante. Já o investigado, foi preso minutos depois quando foi  buscar a encomenda.

Foram encontrados cerca de 100 gramas do entorpecente, conhecido como haxixe, armazenados no interior de uma caixa de som (conhecida como JBL), e segundo o investigado foi adquirida pelo valor de mil e seiscentos e reais, podendo ser revendido posteriormente até por três mil reais. “Tal entorpecente trata-se de uma resina com alto grau de pureza do princípio ativo do narcótico usualmente chamado de “Maconha”, possuindo altíssimo valor de mercado em razão da característica destacada”, informou o delegado.

Segundo apurado, o investigado realizava a compra do entorpecente no estado do Paraná, através da internet e o revendia a usuários na cidade de Divinópolis.

Realizadas buscas nas casas de ambos ainda foram encontradas outras diversas porções de maconha, seis comprimidos de êxtase além de um invólucro com o entorpecente MD, uma motocicleta, dois aparelhos celulares e um IPad.

Os investigados até então não possuíam passagens policiais e foram encaminhados ao plantão policial para as devidas providências, e posteriormente ao Sistema Prisional.

 

Publicidade
Veja também
Publicidade
Noticias relevantes:
Publicidade
Publicidade
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!