Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende drogas

Postado em 06/11/2020 17:42

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta sexta-feira (6/11), um homem, de 23 anos, investigado por tráfico de drogas, em Carmo do Cajuru, na região Centro-Oeste do estado. As investigações apontam que o suspeito teria recebido os entorpecentes da capital mineira e os revenderia, na manhã de hoje, em uma praça no centro da cidade vizinha, Divinópolis.

De acordo com o delegado Weslley Castro, responsável pelo inquérito policial, ao ser surpreendido próximo à praça, o investigado iniciou fuga, tendo dispensado uma parte e engolido outra grande quantidade de drogas, motivo pelo qual ele foi encaminhado para atendimento médico. “Durante as buscas no caminho percorrido pelo suspeito, foram apreendidos uma porção de haxixe, cinco comprimidos inteiros e resquícios da droga sintética MDMA, além do celular do investigado e uma motocicleta”, conta.

Na casa do suspeito, em Carmo do Cajuru, ainda foram encontrados 16 micropontos da droga sintética LSD; uma porção relevante de substância análoga a haxixe; 12 porções de maconha; uma balança de precisão; uma faca com resquícios de substância similar a maconha e materiais utilizadas para embalar entorpecentes.

As investigações, conduzidas pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Cajuru e da Agência de Inteligência Policial em Divinópolis, apontam que o investigado seria responsável por distribuir os entorpecentes na região. Ele foi conduzido a unidade do sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça, e responderá, ao final do inquérito, pelo crime de tráfico de drogas. As investigações prosseguirão com o objetivo de identificar a origem dos entorpecentes e outros membros da organização criminosa.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!