Polícia Civil prende suspeito de homicídio

Postado em 08/05/2020 12:44

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nos municípios de Contagem e Belo Horizonte, quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, 59 anos. Ele é investigado por um homicídio, ocorrido em abril deste ano, no Povoado Córrego do Soldado, em Itaúna, Região Centro-Oeste do estado. O investigado foi preso em seu local de trabalho

Os trabalhos investigativos foram realizados pela Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, e tiveram início imediatamente após o crime. De acordo com o Delegado, as investigações apontam um suposto desentendimento entre a vítima e o investigado como provável causa do crime. “A vítima possuía um relacionamento amoroso com a ex – companheira do investigado, o qual não aceitava o fim do relacionamento e, tendo em vista que vinha sendo constantemente ameaçado pela vítima, inclusive no dia dos fatos, prometeu cometer o crime”, disse.

Segundo apurado, foi constatado, por meio de levantamentos realizados em câmeras de segurança, que o suspeito esteve próximo ao local do fato. Câmeras de segurança também registraram o momento em que ele retornou para sua residência. Buscas foram realizadas em quatro endereços, sendo um na cidade de Belo Horizonte e três na cidade de Contagem. Seis tablets e um telefone celular foram apreendidos. O investigado até então não possuía passagens policiais.

Foto: PC

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!