fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas em Varginha

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas em Varginha

Delegada de Varginha

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta segunda-feira (24), cumpriu mandado de prisão em desfavor de um suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas, na cidade de Varginha, Sul de Minas.

Segundo apurado, uma das vítimas, hoje maior de idade, tinha 11 anos à época dos fatos. A outra, de 12 anos, estaria sendo abusada atualmente. O investigado estaria também fotografando, armazenando e compartilhando fotos desta última vítima.

O homem frequentava a casa da sobrinha de 12 anos, e a mãe dela relatou que nunca havia desconfiado do fato e que confiava no suspeito, até então. Ele pedia autorização para sair com a criança dizendo que a levaria para tomar sorvete ou passear e que ela autorizava, pois nunca levantou qualquer suspeita.

De acordo com as investigações, o suspeito levava a menina para a casa dele durante o período que a esposa estava no trabalho e abusava sexualmente dela. Posteriormente, o indivíduo colocava a vítima nua em algumas posições em cômodos da casa, como quartos e banheiros, e tirava fotos dela.

As investigações prosseguem a fim de elucidar totalmente os fatos, bem como identificar outras vítimas.