fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil prende mulher vendendo medicamento abortivo na cidade de Carmo do Cajuru

Polícia Civil prende mulher vendendo medicamento abortivo na cidade de Carmo do Cajuru

Image

Uma mulher de 29 anos foi presa neste sábado (12), no centro da cidade de Carmo do Cajuru, quando vendia medicamento proibido. A investigação teve início em Divinópolis e proseguimento na delegacia daquela cidade. 

Segundo o Delegado Dr. Weslley Castro, ela estava na principal avenida da cidade, em um Fiat Uno Preto, placas de Divinópolis, e na bolsa dela havia quatro comprimidos do medicamento abortivo.

Ela tem passagens policiais por associação ao tráfico, confessou que venderia os medicamentos a um homem, o qual não quis identificar, e seria pelo valor de R$500,00, sendo também com ela apreendida a quantia R$948,00. 

As investigações prosseguirão com o objetivo de se identificar o responsável por repassar o medicamento a investigada bem como o destinatário. Ela está no presídio Floramar e, caso seja condenada por este crime, poderá ter uma pena de até 15 anos.

Participaram das investigações o Delegado Weslley Amaral de Castro, o escrivão Rodrigo Assunção e os investigadores Alisson Barbosa e Medsker Motta.