Polícia Civil prende mulher vendendo medicamento abortivo na cidade de Carmo do Cajuru

Postado em 12/10/2019 14:00

Uma mulher de 29 anos foi presa neste sábado (12), no centro da cidade de Carmo do Cajuru, quando vendia medicamento proibido. A investigação teve início em Divinópolis e proseguimento na delegacia daquela cidade. 

Segundo o Delegado Dr. Weslley Castro, ela estava na principal avenida da cidade, em um Fiat Uno Preto, placas de Divinópolis, e na bolsa dela havia quatro comprimidos do medicamento abortivo.

Ela tem passagens policiais por associação ao tráfico, confessou que venderia os medicamentos a um homem, o qual não quis identificar, e seria pelo valor de R$500,00, sendo também com ela apreendida a quantia R$948,00. 

As investigações prosseguirão com o objetivo de se identificar o responsável por repassar o medicamento a investigada bem como o destinatário. Ela está no presídio Floramar e, caso seja condenada por este crime, poderá ter uma pena de até 15 anos.

Participaram das investigações o Delegado Weslley Amaral de Castro, o escrivão Rodrigo Assunção e os investigadores Alisson Barbosa e Medsker Motta.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com