fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil prende mulher e apreende drogas no Sul de Minas

Polícia Civil prende mulher e apreende drogas no Sul de Minas

Polícia Civil prende mulher e apreende drogas no Sul de Minas
Foto PC- DIVULGAÇÃO/Polícia Civil prende mulher e apreende drogas no Sul de Minas

Na terça-feira (10/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação Cartão de Visita, com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão em uma casa, na cidade de São José da Barra, Sul de Minas. A ação resultou na prisão de uma mulher, de 22 anos, e na apreensão de drogas, dinheiro e arma de fogo.

As investigações, iniciadas a partir da troca de informações entre policiais civis de Alpinópolis e Boa Esperança, apontaram que a suspeita estaria armazenando drogas no imóvel alvo. No local, foram encontrados cerca de 6 quilos de maconha em tabletes, mais 37 buchas da mesma substância, além de 583 pinos de cocaína e 380 papelotes da mesma substância, 19 pedras de crack, R$ 410 em dinheiro e uma pistola calibre 380, com indícios de adulteração (numeração suprimida).

A mulher, que estava no local, foi autuada em flagrante e alegou que o material apreendido pertencia ao marido, que se encontra no sistema prisional por tráfico de drogas. Os suspeitos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de arma de fogo.