fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Formiga
  • Polícia Civil prende integrante de organização criminosa que estava foragido

Polícia Civil prende integrante de organização criminosa que estava foragido

Image
Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 33 anos, suspeito de envolvimento em uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas na cidade de Formiga, região Centro-Oeste do estado. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última segunda-feira (5/7), em uma propriedade rural no município de Pimenta, no âmbito de investigações realizadas pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e Antidrogas em Formiga.
De acordo com o delegado Danilo César, o investigado estava foragido desde a operação Leão de Neméia, realizada em abril deste ano, em Formiga. “Conforme apurado, o investigado era o responsável por armazenar grandes quantidades de maconha em zonas rurais para o líder da organização criminosa, o qual continua foragido”, revela Danilo.

O delegado regional em Formiga, Tiago Veiga Ludwig, ressaltou o empenho da equipe envolvida nessa investigação. “Excelente trabalho realizado pela equipe, que incansavelmente, buscou informações que levaram à captura do foragido e que continua empenhada na localização e captura do líder da organização criminosa”, exalta.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.