Publicidade

Polícia Civil prende homem que armazenava imagens íntimas da enteada

Postado em 23/07/2020 8:52

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por estar em posse de fotos e vídeos íntimos da enteada, uma adolescente de 15 anos. Ele também é investigado por ter tentado insistentemente praticar relações sexuais com a vítima.

A prisão ocorreu na terça-feira (21/07), no bairro Novo Alvorada, em Sabará, mas serve de alerta para as pessoas que passam por esta situação e que não coragem de denunciar. 

Durante a ação policial, foi apreendido o celular do suspeito, no qual as imagens estavam armazenadas. A vítima e o investigado convivem há cerca de oito anos. Em interrogatório, o homem confessou os crimes e disse que, desde a entrada da adolescente na puberdade, passou a se interessar por ela.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente – “Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”. As investigações prosseguem para apurar os demais fatos.

 

Com informações da Polícia Civil

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!