Publicidade

Polícia Civil prende cinco homens em operação de repressão ao furto de gado

Postado em 15/07/2020 19:16

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15), a operação ‘Paper’, visando combater os crimes de falsificação de documento público e particular, uso de documento falso e outras infrações, na cidade de Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em empresas, residências e um órgão público. Documentos, notas fiscais, computadores, celulares e pen drives foram apreendidos.

Realizada em parceria com o Ministério Público de Minas Gerais, a operação contou com a participação de 46 policiais civis. A documentação apreendida será analisada, bem como os equipamentos eletrônicos passarão por perícia. De acordo com nota as investigações prosseguem e outras informações serão repassadas em momento oportuno.

A ação resultou na prisão de cinco investigados e no cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão nos municípios de Iguatama, Bambuí, São Sebastião do Oeste e Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro. As equipes recuperaram 83 animais e apreenderam seis veículos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!