Publicidade

Polícia Civil nomeia novo Delegado Regional de Divinópolis

Postado em 02/07/2020 11:36

A Polícia Civil nomeou o novo Delegado Regional de Divinópolis. O novo delegado é o Cleovaldo Marcos Pereira, o qual responderá pelo expediente da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Divinópolis/ 7º Departamento de Divinópolis, procedente da Delegacia de Polícia Civil de Machado/ 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil Alfenas/18º Departamento.

Sobre o novo delegado. Cleovaldo Marcos Pereira, foi delegado regional da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itajubá de 2016 a 2017. Dr. Cleovaldo tem 49 anos e é natural de Poço Fundo (MG), pai de quatro filhos, ingressou na Polícia Civil por meio de concurso público, em 1996, como escrivão de polícia em sua cidade natal.

Em 2007, foi aprovado em novo concurso, desta vez, para delegado, cargo que ocupou, também em sua terra natal. Em 2011 foi transferido para a Delegacia de Machado (MG).  Durante o período em que atuou em Poço Fundo e Machado, era o responsável pela Agência de Inteligência (AIP) da Delegacia Regional de Alfenas, realizando grandes operações naquela região.

Também foi presidente e coordenador do Ciretran de Machado. Dr. Cleovaldo é formado em Direito pela Universidade de Alfenas (Unifenas) e possui Pós Graduação em Direito Processual pela Fumesc de Machado.

 

73.345 – no uso de suas atribuições, remove nos termos do inciso IV do art. 22 da Lei Complementar nº 129, de 8 de novembro de 2013, Cleovaldo Marcos Pereira, Delegado de Polícia, nível Especial, MASP 386.148-1, para responder pelo expediente da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Divinópolis/ 7º Depto. Divinópolis, procedente da Delegacia de Polícia Civil de Machado/ 2ª DRPC Alfenas/ 18° Depto.

 

.

Relembre reportagens relacionados a este caso:

 

Polícia Civil prepara processo para escolha de novo delegado regional

Delegados Leonardo Pio e Ivan Lopes são exonerados pela Polícia Civil

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!