Polícia Civil investiga morte de homem que teria engravidado mulher casada em BH

Postado em 06/11/2018 11:03

A Polícia Civil em Belo Horizonte está investigando a morte de um homem de 43 anos. A vítima foi assassinada na noite da última segunda-feira (5), no bairro Renascença, região noroeste da capital. Leandro Vidal foi atingido por pelo menos seis disparos quando chegava em casa e foi surpreendido por um homem que estava em um Voyage prata. A suspeita é de crime passional.

No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, com informações coletadas com a ajuda de câmeras de segurança de um imóvel próximo, foi possível perceber a chegada do suspeito ao local por volta de 15h30. O autor teria ficado no local por seis horas, aguardando pela chegada de Vidal. 

Conforme o relato de testemunhas, Leandro teria se envolvido e engravidado uma mulher casada. Meses antes do crime, o marido da mulher teria feito ameaças e pediu que ele se afastasse. Leandro teria pedido um exame de gravidez para a mulher, que teria negado. A amigos, Leandro disse que ficou com a mulher apenas uma vez. O caso segue em investigação.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics