fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio

Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio

Image
Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esclarece tentativa de homicídio de um homem de 27 anos, ocorrida no dia 15 de março, na cidade de Perdigão. Conforme apurado, na data do crime, a vítima estava com alguns familiares em um bar da cidade, quando teve início uma discussão entre ele e o ex-companheiro de sua namorada, também de 27 anos. Na sequência, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos, tendo um deles atingido a mão esquerda da vítima, e fugiu em seguida em uma motocicleta.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os investigadores iniciaram o rastreamento em busca do suspeito, localizando-o no dia seguinte, ocasião em que compareceu à delegacia e confessou o crime, afirmando ter agido em legítima defesa. Como já estava fora do flagrante, ele foi ouvido e liberado.

De acordo com o Delegado, Davidson Marcos dos Santos Lara, as investigações concluíram que os envolvidos são desafetos de longa data, uma vez que o suspeito foi casado, e tem um filho, com a atual namorada da vítima, e não aceita o relacionamento da ex-companheira.

O suspeito, que respondia pelo homicídio tentado em liberdade, foi preso em flagrante no último dia 13 de maio pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado ao presídio de Nova Serrana, tendo sua prisão convertida em preventiva. O Delegado ainda informou que representou novamente pela manutenção da prisão preventiva do suspeito, tendo em vista a suas reiteradas práticas criminosas.