fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil esclarece homicídio cometido em via pública à luz do dia

Polícia Civil esclarece homicídio cometido em via pública à luz do dia

Image
Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu investigação de homicídio que vitimou um homem, de 32 anos, em Pompéu/MG. O crime ocorreu em 28 de junho e, segundo apurado, a motivação está relacionada a um suposto envolvimento afetivo entre a vítima e uma adolescente de 12 anos, filha do suspeito. A execução por disparos de arma de fogo ocorreu em uma Praça da cidade, durante o dia.

De acordo com a Delegada Carolina Máximo, o acusado de 33 anos, já teria tentado matar a vítima, também a tiros, no dia 15 de abril deste ano. “Em decorrência dos ferimentos, ela precisou ser hospitalizada e não tinha condições de prestar suas declarações. Após alta médica, as investigações avançaram, identificando o investigado como o principal suspeito”, conta.

A Delegada informa que, na primeira ocasião, o investigado chegou a demonstrar sinais de arrependimento. “Porém, antes mesmo da conclusão do inquérito, a vítima foi novamente alvejada, à luz do dia, e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, explica.

No decorrer dos levantamentos, foi constatado que o alvo ameaçava o suspeito de morte e manipulava a adolescente a voltar-se contra o próprio pai. Após ser interrogado, o investigado confessou o crime. Ele foi indiciado por homicídio privilegiado qualificado, por duas vezes, uma na modalidade tentada e outra na consumada. O procedimento foi concluído e remetido à Justiça.

Com informações Polícia Civil/MG