Publicidade

Polícia Civil encontra pasta base de cocaína e mais de 24 kg de crack em carro abandonado

Postado em 18/02/2021 18:27

 

A Polícia Civil apreendeu 13 barras de pasta base de cocaína e mais de 24 kg de crack, dentro de um carro abandonado, em São Gonçalo do Pará, nesta quinta-feira, 18. O veículo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após suspeita de adulteração. 

Advertisement

Segundo a PCMG, investigadores da equipe de tóxicos da Delegacia Regional em Nova Serrana, que já monitoravam o veículo, deslocaram-se até a cidade de São Gonçalo do Pará, onde o localizaram em um pátio e, de imediato, procederam às buscas e encontraram a droga no interior da lataria do veículo. Em seguida, uma equipe da PRF chegou ao local e deu apoio na revista e desmontagem do carro.

De acordo com o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara, “trata-se de mais um duro golpe no tráfico de drogas da região. As investigações continuam, com o objetivo de confirmar a autoria”, disse.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional em Pará de Minas para a realização dos procedimentos de praxe. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!