Publicidade

Polícia Civil encontra em São Gonçalo do Pará um esconderijo de carga roubada

Postado em 07/09/2020 10:39

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou grande parte de uma carga de calçados, roubada no dia 22 de agosto, na BR 262, em Nova Serrana. A mercadoria foi localizada na zona rural da cidade de São Gonçalo do Pará, região próxima ao Rio Pará. O valor estimado da carga recuperada é de R$ 300 mil.

No dia dos fatos, o caminhão saiu de Nova Serrana com destino a Guarulhos/SP, quando foi interceptado por um veículo ocupado por cinco indivíduos. Dois deles desceram armados com uma pistola e um fuzil, renderam o motorista e o colocaram no carro, que foi posteriormente abandonado em uma estrada vicinal. O caminhão, juntamente com a carga, foi levado pelos criminosos.

Após intensos trabalhos investigativos, realizados pela equipe de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio da Delegacia Regional em Nova Serrana, os policiais localizaram grande parte da mercadoria, escondida em uma casa abandonada, na zona rural da cidade de São Gonçalo do Pará, próximo a ponte do Rio Pará.

Os calçados, que são de marca e fabricação próprias, foram restituídos à transportadora responsável. De acordo com o delegado que coordena o inquérito policial Alex Sandro Cecílio Pimenta, “já localizamos e restituímos parte da carga. As investigações continuam, visando identificar e prender os responsáveis pelo crime”.

A ação contou com o apoio da equipe de Homicídios da Delegacia Regional em Nova Serrana.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!