fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil encontra em São Gonçalo do Pará um esconderijo de carga roubada

Polícia Civil encontra em São Gonçalo do Pará um esconderijo de carga roubada

Image

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou grande parte de uma carga de calçados, roubada no dia 22 de agosto, na BR 262, em Nova Serrana. A mercadoria foi localizada na zona rural da cidade de São Gonçalo do Pará, região próxima ao Rio Pará. O valor estimado da carga recuperada é de R$ 300 mil.

No dia dos fatos, o caminhão saiu de Nova Serrana com destino a Guarulhos/SP, quando foi interceptado por um veículo ocupado por cinco indivíduos. Dois deles desceram armados com uma pistola e um fuzil, renderam o motorista e o colocaram no carro, que foi posteriormente abandonado em uma estrada vicinal. O caminhão, juntamente com a carga, foi levado pelos criminosos.

Após intensos trabalhos investigativos, realizados pela equipe de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio da Delegacia Regional em Nova Serrana, os policiais localizaram grande parte da mercadoria, escondida em uma casa abandonada, na zona rural da cidade de São Gonçalo do Pará, próximo a ponte do Rio Pará.

Os calçados, que são de marca e fabricação próprias, foram restituídos à transportadora responsável. De acordo com o delegado que coordena o inquérito policial Alex Sandro Cecílio Pimenta, “já localizamos e restituímos parte da carga. As investigações continuam, visando identificar e prender os responsáveis pelo crime”.

A ação contou com o apoio da equipe de Homicídios da Delegacia Regional em Nova Serrana.