Publicidade

Polícia Civil emite nota sobre ‘Operação Primeiro Tempo’ visando o Cruzeiro Esporte Clube

Postado em 09/07/2019 17:39

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio do Departamento Estadual de Investigação de Fraudes (DEF), realizou, nesta data, a operação policial “Primeiro Tempo” visando o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão, tanto em instalações do Cruzeiro quanto em residências e empresas de pessoas ligadas ao clube.

Encontra-se em tramitação no DEF um Inquérito Policial que visa apurar a prática de crimes, em tese, cometidos por dirigentes do Cruzeiro, havendo notícia da prática de falsificação de documentos, apropriação indébita e outros delitos, sendo que a operação “Primeiro Tempo” pretende reunir nos autos mais elementos necessários à investigação policial. 

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram apreendidos diversos documentos, computadores, celulares e outros equipamentos de interesse para a investigação. 

Participaram da operação aproximadamente cem policiais civis, dentre delegados, investigadores, escrivães e peritos, além de terem sido utilizadas cerca 30 viaturas policiais.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!