fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil de Minas Gerais faz diligências em Belo Horizonte e em Divinópolis em busca de veículos clonados

Polícia Civil de Minas Gerais faz diligências em Belo Horizonte e em Divinópolis em busca de veículos clonados

Image

Com o objetivo de combater furtos, roubos e adulterações de veículos, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou, no último fim de semana, diligências em Belo Horizonte e em Divinópolis.

Em Divinópolis, na região Centro Oeste do estado, a equipe da Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DEPIFRVA) localizou uma pick-up que, no ato da abordagem, apresentava placas clonadas. O veículo foi submetido a uma vistoria, na qual outros sinais de adulteração foram encontrados, e a PCMG pôde identificar que o automóvel foi objeto de furto em meados deste ano.

Na Capital, após averiguação em uma oficina mecânica, na região do Barreiro, a equipe localizou um veículo com sinais de adulteração. Já no bairro Guarani, região norte da Capital, após minuciosa vistoria, os policiais identificaram um automóvel também adulterado.

No bairro Esplanada, a equipe abordou um veículo que estava com as fechaduras das portas danificadas, e no interior do automóvel foram localizados diversos recibos de peças automotivas. Após uma inspeção ficou constatada a adulteração dos sinais identificadores do veículo, que foi rebocado para um pátio credenciado. As investigações prosseguem com o objetivo da completa elucidação dos eventos criminosos.