fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil de Minas apreende mais de dez quilos de drogas enterradas

Polícia Civil de Minas apreende mais de dez quilos de drogas enterradas

Image

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou na quinta-feira (16), uma operação que resultou na apreensão de drogas. O material estava armazenado no interior de um barril enterrado na zona rural em Papagaios, região Centro Oeste do Estado.

A Polícia  recebeu a informação de que uma organização criminosa atuante em Papagaios estaria armazenando drogas e outros materiais em uma mata fechada nas proximidades do Parque de Exposições da cidade.

Com base nessa informação, uma equipe de investigadores dirigiu-se ao local e encontrou, no interior de um barril enterrado, aproximadamente nove quilos de cocaína fracionada em nove barras, 139 gramas de maconha, mais 1.300 quilos de cocaína em pó, além de três coletes balísticos e materiais usados para embalar as drogas.

Segundo o Delegado Douglas Taveira, não havia pessoas nas proximidades no momento que a equipe encontrou as drogas, razão pela qual não houve prisão em flagrante.

Foi instaurado Inquérito Policial para apurar os crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e de integração ou constituição de organização criminosa.

As investigações prosseguem para identificar os suspeitos dos crimes.