fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil de Divinópolis apresenta acusado de importunação sexual

Polícia Civil de Divinópolis apresenta acusado de importunação sexual

A Polícia Civil de Divinópolis apresentou a imprensa, na tarde de hoje, o estudante de direito C.C.W, de 27 anos. Ele é acusado de importunação sexual. Ele foi preso por uma suspeita de furto, quando então a placa da moto utilizada chamou a atenção, por ser citada em vários registros de boletins de ocorrência onde um indivíduo em uma motocicleta se aproximava das vítimas praticando importunação sexual.

Segundo o delegado regional, Dr Leonardo Pio, o suspeito foi apontado com certeza por sete vítimas. Ele tinha um perfil de vitimas. Eram sempre jovens mulheres, sozinhas. O rapaz usava a moto, para se aproximar, a ponto de quase parar o veículo ou subir em uma calçada, e passava a mão nas nádegas das vítimas.

A última vítima foi uma adolescente em Carmo do Cajuru, já as demais foram na região central de Divinópolis. O delegado acredita que há outras vítimas, e com a prisão dele, e divulgação do caso, elas terão coragem de procurar a delegacia de polícia.

Para o delegado ele nega os crimes, no depoimento citou que é noivo e pai de uma menina. Outra defesa apresentada por ele foi que a moto não estava em funcionamento no período dos crimes, mas para a imprensa, preferiu ficar calado.