Publicidade

Polícia Civil apreende 150 comprimidos de ecstasy entregues via Correios

Postado em 06/07/2021 21:44

Foto: Divulgação/PCMG

 

 

 

Advertisement

 

 

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nessa segunda-feira (5/7), na cidade de Formiga, região Centro-Oeste do estado, um total de 151 comprimidos de ecstasy. Um adolescente foi apreendido quando a mercadoria, enviada pelos Correios, foi entregue no endereço em que ele estava.

As investigações, coordenadas pela Agência de Inteligência da PCMG em Formiga, iniciaram após informação repassada pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), sediado na capital, com apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, acerca de uma possível entrega de drogas ao suspeito.

Os policiais, então, aguardaram próximo à casa do adolescente e avistaram quando ele recebeu a mercadoria. Em seguida, o jovem foi abordado pela equipe, que constatou haver no interior do pacote os comprimidos de ecstasy.

De acordo com o delegado regional em Formiga, Tiago Ludwig, “as investigações apontaram que o adolescente era responsável por receber o entorpecente e que a encomenda teria como real proprietário outro investigado, que já foi alvo de ação anterior da Polícia Civil, justamente por encomendar drogas pelos Correio, e aguarda o julgamento em liberdade”.

O trabalho investigativo prossegue para a identificação de outros envolvidos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!