fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Polícia apresenta adolescente acusado de envolvimento no assalto a motorista de aplicativo em Divinópolis

Polícia apresenta adolescente acusado de envolvimento no assalto a motorista de aplicativo em Divinópolis

Image

A Policia Militar (PM) ainda no domingo (25), apresentou um adolescente de 17 anos como suspeito de envolvimento no assalto a um motorista de aplicativo, que chegou a ser trancado no porta-malas do próprio carro no sábado (24). A polícia ele teria confessado a participação no crime.

Ele foi detido na Rua Goiás, no Bairro Vila Belo Horizonte, ainda durante rastreamento para localizar os envolvidos no roubo. Quando foi apreendido, o adolescente confessou o crime. Foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.  O caso segue sendo apurado para identificação e prisão dos outros envolvidos.

O motorista de aplicativo foi trancado no porta-malas do próprio carro após ser abordado perto do Parque de Exposições, na região que dá acesso à BR-494. Um jovem de aproximadamente 18 anos solicitou uma corrida até o Bairro Lagoa Park, quando entraram no veículo mais três homens. Ao entrarem, os suspeitos exigiram cartão, dinheiro e o celular do motorista. Em seguida, os três colocaram a vítima dentro do porta-malas. Eles rodaram com o motorista por cerca de duas horas, até abandonarem o carro no Bairro Costa Azul. Ele não se feriu, mas disse que perdeu três celulares e cerca de R$ 1.200.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/ladroes-roubam-carro-e-trancam-motorista-no-porta-malas-em-divinopolis/