Publicidade

Polícia apreende e recupera R$7.500,00 com dois adolescentes por roubo a uma casa no bairro Catalão

Postado em 20/04/2021 11:33

Na noite de ontem (19), policiais militares fizeram a apreensão de dois adolescentes, de 17 e 15 anos, no centro de Divinópolis, eles acusados de envolvimento em um roubo a uma casa no bairro Catalão. As armas de fogo utilizadas foram apreendidas. O carro que os adolescentes usaram para a prática do ato infracional havia sido furtado.

Segundo informações dois adolescentes chegaram a casa, renderam a vítima e levaram dinheiro e um cordão. Em seguida, fugiram em um Fiat/Siena. Imediatamente, com base nas informações repassadas pela vítima, as equipes iniciaram operação de cerco e bloqueio e rastreamento.

O veículo foi visto na Rua Sergipe, ocasião em que os adolescentes iniciaram fuga e acabaram se chocando em um carro que estava estacionado. Eles ainda tentaram fugir a pé e foram perseguidos pelos policiais militares, sendo detidos dentro de uma oficina. Com eles foi recuperado todo o R$7.500,00 em dinheiro e o cordão roubados da vítima, bem como dois revólveres calibre .38.

Advertisement

O veículo utilizado pelos menores na prática do ato infracional, havia sido furtado na segunda-feira (05/04), no centro da cidade. Ambos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia, juntamente de todo o material encontrado.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!