PMR divulga ocorrência do acidente no trevo de Pedra do Indaiá - Portal MPA

Publicidade

PMR divulga ocorrência do acidente no trevo de Pedra do Indaiá

Postado em 01/11/2021 15:05

Na manhã do último domingo, por volta de 8H seguia na rodovia MG 050, KM 167 no trevo de Pedra do Indaiá-MG um caminhão e o condutor dele contou ter visto um carro HB 20 que vinha no sentido contrário ao seu, sem controle direcional vindo em sua direção, reduziu o máximo possível a velocidade e deslocando para o acostamento, ainda assim não sendo possível evitar a colisão frontal. Que após o impacto o HB 20 descontrolado retornou para sua mão de direção, e ato continuo chocou-se contra a defensa metálica.

O motorista do carro foi ejetado para fora do veículo a direita da via, por cerca de 15 metros aproximadamente. o passageiro do HB 20 ficou preso as ferragens, sendo constatado o óbito de ambos ( condutor e passageiro do HB 20). Mortes atestada por um profissional do SAMU que esteve no local.

A perícia de Bom Despacho realizou os trabalhos de praxe liberando os corpos das vítimas para a funerária São Francisco de Santo Antônio do Monte. E os veículos, que foram removidos para o pátio do socorro de Formiga.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade