fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PMR divulga ocorrência do acidente no trevo de Pedra do Indaiá

PMR divulga ocorrência do acidente no trevo de Pedra do Indaiá

Image

Na manhã do último domingo, por volta de 8H seguia na rodovia MG 050, KM 167 no trevo de Pedra do Indaiá-MG um caminhão e o condutor dele contou ter visto um carro HB 20 que vinha no sentido contrário ao seu, sem controle direcional vindo em sua direção, reduziu o máximo possível a velocidade e deslocando para o acostamento, ainda assim não sendo possível evitar a colisão frontal. Que após o impacto o HB 20 descontrolado retornou para sua mão de direção, e ato continuo chocou-se contra a defensa metálica.

O motorista do carro foi ejetado para fora do veículo a direita da via, por cerca de 15 metros aproximadamente. o passageiro do HB 20 ficou preso as ferragens, sendo constatado o óbito de ambos ( condutor e passageiro do HB 20). Mortes atestada por um profissional do SAMU que esteve no local.

A perícia de Bom Despacho realizou os trabalhos de praxe liberando os corpos das vítimas para a funerária São Francisco de Santo Antônio do Monte. E os veículos, que foram removidos para o pátio do socorro de Formiga.