fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • PM volta a fazer operação na região dos bares de Divinópolis

PM volta a fazer operação na região dos bares de Divinópolis

Ao longo do dia de sábado (22) a Polícia Militar realizou diversos esforços operacionais em Divinópolis, tais como Corredores de Segurança Ostensivos (CSO), blitz e abordagens a pessoas em atitudes suspeitas e com foco foi a região dos bares movimentada pela comemoração dos torcedores do Atlético Mineiro.

Durante o apoio ao comissariado de menores, esses constataram uma menor acompanhada de um maior fazendo uso de bebida alcoólica, sendo o maior autuado pelos Comissários e conduzido por fornecer bebida alcoólica a menores.

Durante a ação foram realizadas várias abordagens na Av. Rio Grande do Sul esquina com São Paulo, onde havia aglomeração de pessoas, torcedores do Clube Atlético Mineiro.

Uma pessoa presa, 60 veículos abordados; 80 pessoas abordadas e cinco autos de infrações de trânsito lavrados.

Já no domingo (23) na região dos bares de Divinópolis com o objetivo verificar o cumprimento das medidas sanitárias decorrentes da pandemia, bem como a prevenção de delitos e a incrementação de ações de visibilidade pela Polícia Militar, visando a abordagem de veículos/pessoas e o aumento da sensação de segurança.