PM soluciona crime de arrombamento no centro de Divinópolis

Postado em 21/02/2020 22:38

A Polícia Militar em Divinópolis recebeu um chamado de proprietários de um salão de beleza localizado no centro da cidade, ao chegarem no seu estabelecimento, perceberam que ele fora arrombado durante a noite, sendo subtraído alguns produtos cosméticos. Após as diligências, nas proximidades do “Estádio do Farião”; foi abordado um suspeito de 29 anos, com uma sacola plástica contendo vários frascos de produtos cosméticos, semelhantes aos reclamados pela vítima.

O suspeito contou ter comprado os produtos de uma pessoa conhecida por “Verdinho”, tendo pago a ele R$5,00. Também foi encontrado com ele R$40,00 e uma pedra de substancia análoga ao crack. Havia um segundo suspeito para o qual constava um mandado de prisão.

Diante ao exposto, ambos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, sendo um por receptação e porte de drogas e o outro que estava foragido da justiça. Todo o material recuperado, bem como a droga e o dinheiro também foram encaminhados. Na delegacia , vítima reconheceu os produtos cosméticos como sendo aqueles subtraídos de seus salão.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!