Publicidade

PM se reúne com a TVI e Secretaria Municipal de Educação para transmissão do “PROERD em Casa”

Postado em 06/10/2020 7:42

Na manhã de segunda-feira, 05 de outubro de 2020, na sede da TVI, em Pará de Minas, o Cabo Assis, instrutor da Polícia Militar nesta cidade do Programa Educacional de Resistência às Drogas, PROERD, se reuniu com representantes da referida emissora de TV e da Secretaria Municipal de Educação, visando acerto dos preparativos para a divulgação das aulas do “PROERD em Casa”.

Ficou definido que será feita a transmissão pela emissora de 10 lições do PROERD à distância do 5º Ano, uma vez por semana. As lições serão aquelas disponibilizadas pelo “PROERD em Casa” geral da Polícia Militar, que estão sendo divulgadas em todo o Estado, mas haverá a participação do Cabo Assis, instrutor local do programa, na introdução e fechamento das aulas.

Os alunos e seus responsáveis receberão mais informações de como participar das aulas, por meio das suas respectivas escolas. Também serão divulgados mais detalhes, como data e horário das aulas. Desta forma, graças à parceria entre todas as partes envolvidas, o “PROERD em Casa” terá um desenvolvimento mais interativo e mais próximo da realidade local dos alunos, com melhor desempenho das atividades, crucial neste momento de pandemia em que os alunos não estão frequentando as escolas presencialmente.

 

Foto PM

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!