PM registra tentativa de furto de gado na zona rural de Divinópolis - Portal MPA

Publicidade

PM registra tentativa de furto de gado na zona rural de Divinópolis

Postado em 02/12/2020 16:53

Na manhã de hoje (2) uma movimentação estranha em uma fazenda na região do Quilombo, zona rural de Divinópolis, chamou a atenção de moradores. O gado agitado, pessoas desconhecidas lidando com os animais e o homem do campo sabe bem reconhecer quando não se tem habilidade. Então o proprietário foi comunicado e como não havia autorizado ninguém a fazer qualquer serviço, acionou a polícia militar.

As viaturas da PM cercaram o local, mas como aqueles que tentavam lidar com o gado não conseguiram, ou perceberam que já tinham sido descobertos, eles foram embora antes da chegada dos militares. A PM fez rastreamento na região e registrou a tentativa de furto.

Este tipo de crime, furto de gado, comércio ilegal e receptação tem movimentado as forças policiais de todo o estado. A Polícia Civil de Minas Gerais tem trabalhado na identificação, conseguindo ordens judiciais e prendendo suspeitos, mas é uma investigação difícil, o delegado Rodrigo Nalon, comandou uma operação no leste do Estado onde foi desarticulada uma quadrilha especializada nesta modalidade criminosa. “Foram incansáveis sete meses de investigação e muito trabalho de todos os policiais civis e militares envolvidos até chegar a essa fase operacional”, avisa o delegado.

Advertisement

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!