fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM recupera veículo roubado e apreende adolescente

PM recupera veículo roubado e apreende adolescente

Na manhã de ontem (4), próximo ao povoado de Rancharia, na zona rural de Papagaios, a Polícia Militar apreendeu o veículo Fiat Pálio Sporting, placa OWP4733, roubado e clonado, sendo apreendido um adolescente de 16 anos, que havia tentado fugir da abordagem policial no veículo.

Os militares faziam patrulhamento pela Rua Dona Cacilda, no bairro Abel Duarte, em Papagaios, quando visualizaram o veículo Pálio, cujo condutor, ao perceber a aproximação da Polícia, fugiu no veículo em direção ao povoado, percorrendo cerca de 8km, acompanhado pela equipe policial.

Nas proximidades de uma carvoaria, o condutor teve que parar e abandonar o veículo, tentando fugir a pé, mas foi alcançado e contido.  Ao verificarem o veículo, os militares constataram que o número do chassi não correspondia às placas que estavam nele, PVD-0789 e o selo da placa traseira estava partido. O número do chassi do veículo corresponde ao automóvel de mesma marca e modelo, placa OWP-4733, que havia sido roubado em Betim, no dia 29 de maio.

Foram encontrados no carro, um celular de origem suspeita e 05 toucas ninjas. O adolescente alegou ter comprado o carro em Contagem, de um indivíduo do qual disse saber apenas o primeiro nome, por R$3.500,00. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia, com o material apreendido. O veículo também foi apreendido.

Fotos: PM