Publicidade

PM recupera veículo furtado de uso exclusivo da Prefeitura e prende acusado

Postado em 16/09/2020 8:30

Na manhã de terça-feira, 15 de setembro de 2020, na Rua Arapongas, bairro Esplanada, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou o veículo Fiat Siena, de cor prata, placa OQD-8414, de uso exclusivo da Prefeitura. Foi preso um jovem de 22 anos, por receptação do automóvel.

A PM foi informada por um funcionário da Prefeitura de que o veículo havia sido estacionado na noite anterior, no pátio externo do terminal rodoviário de Pará de Minas, na Av. Ovídio de Abreu, bairro Belvedere e que na manhã do dia 15, constatou que ele havia sido furtado.

Durante rastreamento, os militares foram até a Rua Arapongas, bairro Esplanada, verificar informações de que o veículo poderia estar no local, onde foi encontrado. O jovem de 22 anos se apresentou aos policiais como proprietário do automóvel, dizendo que o comprou de um homem, na troca por seu veículo Fiat Pálio, mais um aparelho de TV e a quantia de R$7.000,00.

Ainda segundo o suspeito, ficou sabendo sobre o veículo através de um anúncio por uma rede social e combinou de encontrar com o vendedor em um ponto da própria Avenida Ovídio de Abreu, onde fez a troca dos automóveis. E que o vendedor disse que mora na zona rural de Divinópolis.

O veículo foi apreendido. O acusado foi preso por receptação e conduzido à Delegacia.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!