Publicidade

PM recupera veículo, apreende espingarda e munições

Postado em 14/10/2019 11:30

Na noite de domingo, 13, na Rua Paulo Pereira Fonseca, Chácaras Dom Bosco, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma motoneta, além de uma espingarda calibre 22, com numeração raspada e 19 munições. Foi preso um homem de 40 anos.

O solicitante de 48 anos relatou aos policiais que havia emprestado sua motoneta a um homem do qual citou apenas o primeiro e o segundo nome, na última sexta-feira, 11 de outubro, o qual ele não devolveu o veículo até a noite de domingo, 13. A vítima disse ter feito o registro da ocorrência policial, no sábado, 12.

O solicitante ainda relatou que recebeu informações de que a sua motoneta havia sido repassada pelo seu amigo a outro indivíduo, sendo um homem de 40 anos, o qual lhe disse por telefone que realmente estava com o seu veículo e exigiu R$300,00, para entregá-lo, marcando para se encontrarem na Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Belvedere, em frente a um restaurante.

O homem  foi abordado pelos militares no local combinado com a vítima, na posse da motoneta. A motoneta foi apreendida. O homem ainda admitiu aos policiais que mantinha uma espingarda em sua casa, nas chácaras Dom Bosco. A espingarda foi localizada e apreendida, junto com as munições.

O rapaz de 40 anos, foi preso e conduzido à delegacia para demais providências. O homem que havia pegado a motoneta com a vítima ainda não foi encontrado pela Polícia.

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!