Publicidade

PM recupera objetos furtados em residências e prende dupla

Postado em 30/08/2019 7:41

Na noite de ontem (29), na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira, no bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou 01 aparelho de TV, 01 rádio, 01 tablet, 01 notebook, 02 celulares e uma mochila, furtados em duas residências do mesmo bairro, sendo presos por furto e receptação, um jovem de 18 anos e uma mulher de 37 anos.

A PM foi informada por dois solicitantes de 20 e 48 anos de que houve arrombamento e furto em suas residências, ambas localizadas na mesma Rua João XXIII, tendo sido levados objetos eletrônicos dos dois imóveis.

Diante de informações de que o jovem de 18 anos seria o autor dos furtos, os militares fizeram rastreamento e o encontraram em um apartamento abandonado na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira, encontrando com ele parte dos objetos citados. Ele alegou que havia passado outra parte dos objetos furtados à mulher de 37 anos, que reside próxima ao local onde ele foi abordado, onde alguns dos materiais foram encontrados.

Alguns dos objetos citados foram reconhecidos pelas vítimas dos dois furtos. O jovem e a mulher foram presos e conduzidos à Delegacia, com os materiais apreendidos.

 

Foto: PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!