fbpx
Pular para o conteúdo

PM recupera objetos furtados e prende acusado

Image

Na tarde de segunda-feira, 14 de setembro, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou uma furadeira elétrica e uma bateria de veículo, furtadas em um estabelecimento comercial situado na Rua Raimundo Menezes, centro, nesta cidade. Foi preso o suspeito do furto de 43 anos.

O solicitante também de 43 anos informou aos policiais que a bateria, a furadeira e 04 galinhas haviam sido furtadas, do seu estabelecimento. Ele informou ainda que recebeu informações de um homem de 43 anos havia vendido galinhas de procedência duvidosa, podendo ser as suas, para um taxista que trabalha no centro da cidade.

O taxista de 47 anos admitiu aos policiais que havia comprado duas galinhas do acusado de 43 anos, por R$15,00, mas que não sabia que eram furtadas, uma vez que é vizinho do suspeito em uma comunidade rural do município.

O suspeito de 43 anos foi encontrado, durante rastreamento e admitiu o furto das galinhas e da furadeira, mas negou que tenha sido o autor do furto da bateria. No entanto, indicou onde os dois objetos estavam escondidos, próximos à central dos mototaxistas, na Rua Oito de Maio, centro, onde foram encontrados e apreendidos. 

O acusado foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido.