fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM recupera motocicleta furtada e prende homem por receptação

PM recupera motocicleta furtada e prende homem por receptação

Ontem (23), na Rua do Calvário, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu a motocicleta Honda CG 150, Fan, placa OMC-7164, furtada em data anterior, prendendo um homem de 30 anos, que estava transitando no veículo.

A Polícia recebeu denúncia anônima de que a motocicleta, estaria estacionada na rua do Calvário, no bairro Santos Dumont. Os militares foram até o local, mas em um primeiro momento, não encontraram a referida moto. No entanto, durante rastreamento, a motocicleta foi encontrada, sendo ocupada pelo homem de 30 anos e por um adolescente de 17 anos, os quais abandonaram o veículo com a chegada da Polícia.

O homem foi contido pelos militares e o menor fugiu correndo a pé; porém, o homem passou os dados do adolescente aos militares. Durante consulta dos dados da referida motocicleta no sistema informatizado, foi constatado que ela havia sido furtada em 08 de agosto na Rua Maria Vicentina Almeida, bairro Recanto da Lagoa, sendo apreendida e removida pelo reboque credenciado ao seu pátio.

O homem foi preso por furto e receptação. Ele foi conduzido à Delegacia para demais providências. Os dados do adolescente que fugiu foram passados para a Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Foto PM