Militares do 23º Batalhão da Polícia Militar recuperaram uma motocicleta furtada no Centro de Divinópolis, após rápida ação de rastreamento.
De acordo com a corporação, equipes da 53ª Companhia foram acionadas via rede rádio logo após o crime. Com base nas informações repassadas e no monitoramento do veículo, os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar a motocicleta no bairro Niterói.
O veículo foi recuperado e encaminhado para um pátio credenciado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e as diligências continuam para identificar e localizar o autor do furto.
Segundo a Polícia Militar, a ação demonstra a agilidade das equipes no atendimento às ocorrências e reforça o trabalho de combate aos crimes contra o patrimônio na cidade.















